domingo, 12 de junho de 2022

Julia queria nuggets

como era sexta à noite e um desejo antigo dela, cedi. fomos até um shopping.um ERRO!
logo na entrada uma música alta, ruim e distorcida lotou meus ouvidos. pior, conforme íamos andando o som só aumentava. chegando perto da praça central do shopping, entendemos que se tratava de um pseudo cover do elvis numa performance deliciosamente decadente. em volta dele, sem brincadeira, uma aglomeração de umas cem pessoas no mínimo, idosos paralisados em transe como walking deads, congestionando a circulação e automaticamente nos transformando em espécies de jogadores de futebol, obrigados a driblar pessoas para chegar a escada rolante. nessa hora o arrependimento bateu forte, afinal como vim parar aqui mesmo? ah sim, julia, nuggets. não caio mais nessa! 

praça de alimentação vazia, advinha o único lugar cheio? sim o mc. cheio, não, lotado. como o povo escolhe mal o que come, não é a toa que temos o bolsonaro como presidente. naquela fila aquele cheiro de fritura foi me dando um embrulho no estômago. o desconforto era tanto que pegamos o nuggets dela para viagem. fizemos a travessia no meio da aglomeração de idosos momentaneamente felizes, aquela música estava tão alta que eu me senti o velho tentando escapar daquele tumulto. quase saindo do shopping, ainda rolou aquele susto, do nada um cachorro deu um puta latido no meu ouvido, minha lombar gritou por dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário