quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lançamento do meu livro

Depois de dois anos escrevendo poemas, vou lançar meu primeiro livro. Reuni as melhores poesias desde o início de 2008 até o meio de 2010. Na verdade, é um pocket book, um livro bem pequeno. Gostaria de convidar todos os leitores e seguidores do meu blog para ir no evento.

O lançamento ocorrerá no próximo dia 04/05 as 20:00 - No Drink Café - Rua General Dionisio 11 - Humaita - Perto da Cobal

Abaixo o convite:


4 comentários:

  1. Parabéns amigo! Que seja uma noite inesquecível e o sucesso faça parte constante de sua vida! Quero saber depois onde adquirir um exemplar. O meu lancei em Juiz de Fora na Livraria Saraiva ano passado, mas esgotaram-se os exemplares lá. Tenho uns poucos comigo. E aqui em algumas outras livrarias.Ter seu livro nas mãos dos leitores lhe trará imensa satisfação.
    Saudações cordiais!

    ResponderExcluir
  2. acontece que moro longe de td isso haskdahs
    vc pretende vender pela internet??? eu compro ^^

    ResponderExcluir
  3. E aí, Luis?! Você havia comentado comigo do lançamento do livro, mas fiquei meio sem graça de chegar assim do nada e tal. Que pena né, foi perto da minha casa e eu perdi a oportunidade de conhecer um poeta que admiro. Parabéns, sucesso, que esse seja o primeiro de outros.
    Tô afim de comprar também e autografado hein XD

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir