sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pique Esconde.

Pique esconde
Todo dia preciso jogar
Atrás de uma máscara escondo a tristeza
Com um sorriso no rosto e risadas não demonstro a fraqueza
Eu não escolhi a solidão, foi ela que me escolheu
A falta de afeto me faz chorar e enxergar o tamanho da minha dor
Eu também quero brincar de ser feliz por favor!
Assim como no pique esconde, saio a procura de alguém.
Procuro você que possa acabar com todo o meu sofrer
E fazer o sentimento que um dia faltou transbordar Por todo os meus dias.
Pique um dois trés Felicidades e alegrias!

24 comentários:

  1. É, gostei!!

    Até a metade eu me identifiquei bastante. e o resto tb!! hehe!! Muito bom, cara. Ficou interessante a ligação com o pique Esconde...

    ResponderExcluir
  2. o.O' ?????
    Se escondeu tão bem que nunca poderemos achar e muito menos decifrar...
    ahuahauahuahuaha


    .
    http://oitentando.blogspot.com/
    (agora o Oitentando está com jogos da época).
    Participe jogo um pouco e divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Criativo, bom.

    fique à vontade

    www.filosofosdeteclado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessate!

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente isso...
    xD

    Me identifiquei bastante!!


    passa la
    http://fortalezadevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse "alguém" está dentro de cada um de nós.
    A verdadeira felicidade é uma criança que mora no nosso coração.

    http://arvoreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. bem bolado, da pra pegar o mapa de caracteres e decifrar, mas haja paciência !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, lembrei de minha inocente infância, mas a maturidade careta nos deixa tão patéticos...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo comentário, no meu blog...fico muito grato e concordo com você...o blog é atualizado diariamete então, sempre que vc tiver um tempo da uma lida e deixa um comentário, ficaria muito grato !!!

    Olha não li teu blog por inteiro, ainda...prometo ainda hoje voltar, ler, e comentar, ok...

    Um abraço !!!

    Por: J. C. David

    http://jcdavid.blogfatal.com

    ResponderExcluir
  10. opaa legal caraaa
    blog maneroo

    http://publicandobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Boiei legal! rsrs

    Visite o meu! (Vc vai entender... rsrs) xD

    ResponderExcluir
  12. Alguém me explica???

    sahushauahsuahaua

    ResponderExcluir
  13. Eu não deveria dar essa dica até porque, o nome do texto é Pique Esconde logo é preciso saber encontrar a resposta mas como houve bastante dificuldades de todos vou ajudá-los:
    é simples, basta selecionar o texto que está em wingdings apertar ctrl C, abrir o word e apertar ctrl D.

    aí é só colocar o texto em qualquer fonte que consiguirão ler o texto.

    ResponderExcluir
  14. bem bolado!

    http://joaoaquila.com

    ResponderExcluir
  15. texto interessante ...rsrsrs... bem , quem sabe não sou mesmo de açucar ? rs

    valeu pelo comentario bjssse volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Ah, agora sim! rsrs
    Vlw por não ter desistido da minha mente devagar... kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. é, a solidão é um problema para as pessoas, eu mesma já sofri bastante pq não entendia a minha. Eu achava q me sentia solitária pela falta dos outros mas descobri q o era pela ausência de mim. Desde então fiquei em paz.

    criativo o seu poema!

    ResponderExcluir
  19. hahaha

    Legal, isso é que é prolixidade criativa.

    ResponderExcluir
  20. gostei do poema,
    você escreve bem.

    ResponderExcluir
  21. Hey foi você que escreveu?
    Se foi parabéns, ficou bacana!

    Ao pessoal que não consegue ler:

    Vocês não tem dom! hehehehe brincadeira, abra o bloco de notas, copie o enigma e cole...
    TARÁÁÁÁN!

    Blog novo (pelo menos apenas olhando no arquivo...)com tantos comentários assim...
    Isso é bom :D

    ResponderExcluir
  22. gostei da ligação vida/brincadeira
    =]

    ResponderExcluir
  23. Oiii, voltando pra te visitar. Adorei o texto e a maneira como projetou ele no blog, rs.
    Aguardo sua visita novamente, tem contos novos, beijocas.
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir