quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Manhã, Tarde e Noite.

Manhã
há tempos não dormia numa beliche.
acordei pulando da cama de cima.
os olhos quase fechados me conduziram
até o banheiro, meu pé sentiu o piso frio,
pelo menos cinco vezes espirrei.


Tarde
o sol já estava cansado
mas o calor seguia inconveniente.
a caminhada na praia foi ótima!
quando voltei para o hostel,
vi o fim do dia. O céu descascava.

Noite.
eu fui para o meu canto,
sentei na calçada silenciosa.
apoiei a cerveja no meio fio.
fiquei ali, namorando a noite,
navegando em pensamentos.

18 comentários:

  1. " sentei na calçada silenciosa.
    apoiei a cerveja no meio fio. "
    diariamente !
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq mas me identifiquei no "noite". rs
    Apoiar a latinha no meio das pernas e vagar em pensamentos é o meu forte!
    Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  3. O dia perfeito.
    A manhã com algumas dificuldades, mas superáveis. A tarde que todos gostariam de ter. A noite que junta cerveja e um namoro com a noite é pra poucos. Massa!!!!!!!!
    Obs: Na segunda estrofe ficou "hostel" ao invés de "hotel". Espero ter contribuído. Estou te seguindo.
    Inté...

    ResponderExcluir
  4. excelente blog!
    um beijo carinhoso!
    :)

    ResponderExcluir
  5. É Lufa, uma realidade meio estagnada eu diria... mas que há de se fazer não é mesmo? As vezes, um pouco de introspecção se faz mesmo necessária.

    ResponderExcluir
  6. rar a noite em um silencio e ficar no meus dos pensamentos bons é muito bom..mas é ruim acordar e ir com o pé no frio,eu sempre espirro por isso e por causa do ventilador

    ResponderExcluir
  7. Interessante fazer versos sobre o seu dia.

    ResponderExcluir
  8. Namorar a noite? - Ei cara, ela já é minha!
    Brincadeira, a noite é grende e da pra todo mundo.

    Troco a cerveja por uma cidra de maçã.
    E a noite tem que ser de verão e céu coberto de estrelas, e vento frio, porem com tempo morno.
    Ahhh, como é bom.

    ResponderExcluir
  9. manha - acontece isso comigo todos os dias acredite kkk's
    ta legal seu blog =)
    beiijos !

    ResponderExcluir
  10. Tres retratos, tres momentos... o primeiro um retrato do despertar... as sensações : o tato. o segundo retrato congela a foto da tarde: a visao! o ultimo eterniza a noite..a cerveja: o paladar!
    gostei do texto, parabens
    ibere

    ResponderExcluir
  11. Vc me fez ter umas lembranças sensoriais de um apartamento de praia da minha infância. Onde eu, aliás, dormia numa beliche ...

    ResponderExcluir
  12. hahahah, parece muito comigo... Muito bom o blog =)

    Se puder...
    http://curiosoemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMEI!!!!!!!!
    VAI PROS FAVORITOS!

    ResponderExcluir
  14. nem sei porque suas post me lembram
    o tearro magico, conhece?

    não tem desculpa se quiser ver sua unha de novo segue !

    http://caminhodemilongas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do texto. Conseguiu retratar o cotidiano com um ar de magia ... de um ótimo dia, e foi comum ... gostei!

    ResponderExcluir
  16. Cheio de sensações esse seu dia, sempre bom te ler.

    ResponderExcluir
  17. Oi amigo poeta!
    Bela captação... ficou praticamente uma sequência de fotos!! Muito bom!

    Ah... eu sou a Amanda, do blog q a Giugiu mostrou!
    Já sou sua seguidora!

    Beijos

    ResponderExcluir