quarta-feira, 4 de março de 2009

O mundo de Lucas.

lucas tinha 16 anos
e sonhava com os seus 18
ele escondia a imaturidade
debaixo de sua barba que cobria
todo o seu rosto jovem
utilizava de sua expressão mais velha
para fazer coisas de adulto
como beber, fumar e frequentar lugares proibidos

um dia se cansou da barba e decidiu tirá-la
quando acabou de se raspar
lucas se olhou no espelho não se reconhecendo
sentiu-se como um menino bobo e desprotegido
sem notar, esse ato acabou com o seu passaporte adulto
quando percebeu isso, desejava a sua barba de volta
não tem jeito!
lucas vai ter que esperar 1 mês.

13 comentários:

  1. Risos, muito bom! texto ótimo, me lembrou de vários textos que li no segundo grau, qual é o nome do estilo?

    ResponderExcluir
  2. O engraçado da vida é que queremos atingir os 18 anos.... mas depois queremos voltar a ter uns 12

    saudades dessa época......

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    hj tirei a minha..fiz 18 anos há pouco tempo..

    meio qe me preocupo com a qestão de não fazer bobagem..ja qe agora td da xadrez!

    mas barba tenho há tempos..eu tbm usava pra entrar em boate e talz!

    =D

    deve ser normal isso com os homens!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gurizinho de barba na cara é algo que acho engraçado, confesso.
    barba é algo pra ser cultivado depois dos 20, sei lá... adoro homens de barba haha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Por um certo momento lembrei do "ritual de passagem" do Miguilin - personagem do Guimarães Rosa.
    Ótimo blog!
    [por um certo instante me perdi entre seus posts... muito bom!]

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk



    até parecia, um texto culto

    ResponderExcluir
  7. eu acho que tudo tem a hora certa...temos que viver cada momento de nossa vida...se temos 16 temos que viver essa idfade...pq o tempo não volta....

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma vez me cortei o pescoço :)



    fiquei com medo de morrer de hemorragia

    kkkkkkkkkkkkk


    fiquei uns 2 meses sem fazer a barba ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. eiuheiueheiuh
    muito bom hein?!
    As vezes, da vontade de deixá-la grande!
    as vezes de tirar, como também deixar por preguiça! hoho
    abraços

    ResponderExcluir
  10. hAHHAhaHh ficou dois meses em fazer a barba?

    é O Medo do desconhecido!

    ResponderExcluir
  11. um mês pra ''voltar'' ser o adulto q não é!


    ps. curioso texto!



    abçs
    alle:-)

    ResponderExcluir
  12. Essa fase é confusa, mas tentadora... ah se eu pudesse voltar ao tempo!!!

    Abçs meu caro,




    Novo Dogma:
    reiNo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ao contrário de lucas tenho 16 e queria voltar aos meus 14 crescer é chato =P

    ResponderExcluir