quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sensorial.

andar pela rua ouvindo música
é um novo hábito;
os sentidos ficam mais apurados
sinto-me parte de um vídeo clipe
criado pela sinergia do som;
uma fábula fantasiada, lúcida,
dentro de um cenário real.
cada música faz nascer
um novo personagem;
alegre, triste, tímido, humilde
cheio de poses e caretas;
ando,danço,corro,canto
interajo com a rua.
pulo gelos baianos;
piso somente dentro dos quadrados de cor branca
brinco de me equilibrar no meio fio;
viro menino,adulto,velho,artista,mauricinho;
sinto como se fizesse parte de vários musicais.
me emociono com pessoas e suas atitudes;
enquanto caminho, vejo tudo acontecendo
e ficando para trás.

17 comentários:

  1. Eu tb,
    tudo que faço ultimamente tem musica
    Faço parte de um video-clipe, igualzinho a mim.
    Um dia, oh que coisa maluca, fiquei simulando os passos ao som da música pop. Parecia que eu era o Justin Timberlake, nóss, a vida passa tão rápido, e música é tao bom vamos curtir mesmo!
    Mas só nao esquecer das outras coisas, neh, estudar, trabalhar, fazer o blog, rss

    ResponderExcluir
  2. enquanto ando, vejo tudo acontecendo
    e ficando para trás...

    isso acontece tantas vezes comigo!
    parece filme
    =**

    ResponderExcluir
  3. Ahh e boa sorte com seu livro *_*
    E querido,todos nós temos capazidade para escrever algo de alguma coisa
    É só deixar a imaginação se soltar *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bela exposição, camarada. A música tem essa propriedade mesmo. Nem entendemos direito, mas viajamos naquele mundo que vai se formando ao nosso redor. Parabéns pelo texto.

    Um abraço.
    http://escondidin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nem precisa entender o que o cara tá falando basta sentir .
    a música tem um poder incrível de curar tudo.
    as vezes ando pelo rua também escutando música é muito divertido parabéns pelos seus textos!

    ResponderExcluir
  6. cara vc eh 1 poeta! quanta sensibilidade e facilidade d sentir o q está por perto. Valeu pelo coment, mto simpático.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto, a sensação da música é indiscritivel
    hehe
    passa no meu?

    http://thiagodamiao.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir
  8. verdade ouvir musica pela rua .. e bom...vc cria o clipe enquanto caminha....

    e logo post a parte 2....ate

    ResponderExcluir
  9. Comecei a sentir algo parecido quando criei o hábito de ouvir mp3 andando na rua...

    ResponderExcluir
  10. As vezes a música que ouvimos ao andar pelas ruas é a canção da vida, manifestada na nossa percepção do que nos cerca.

    Bonitas poesias.
    Blogs assim é sempre bom.

    Abraço!

    http://arvoreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. faço parte de um video clipe..me lembrou um clipe da fresno..uma musica..é exatamente a mesma historia!

    parabens peloo blog! :P

    ResponderExcluir
  13. Já disseram que quando eu coloco o fone no ouvido pareço um doido hahahahha

    mas a coisa é bem na linha que tu falou ae, personagens novos a cada música, novos sentimentos em cada melodia...

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. "tudo isso sem a menor vergonha
    me emociono com as pessoas e suas atitudes;
    enquanto ando, vejo tudo acontecendo
    e ficando para trás"

    Perfeito!É sempre um prazer ler as linhas que escreves!!!

    Me visita lá:http://minhasmisturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. cara... é incrível o poder que a música tem de nos transportar pra outras realidades, né?

    você conseguiu descrever direitinho a sensação. sensacional, mr. sensorial.

    beijo!

    natacha
    www.ensaiando.blog.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu blog, dos seus textos... Me identifiquei com esse... tb gosto de viajar nas canções... ás vezes aprofundamos sonhos,viajamos pra espaços desejados... tudo no embalo de uma canção é bom renovar espectros e mundos diante delas.
    Beijos
    passa lá num dos blogs tb ;)
    www.raianareis.blogspot.com - sentimentos,poesias etc...
    www.salivando.wordpress.com discussõe de relacionamentos, visões femininas x masculinas.

    ResponderExcluir