sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma história.

Uma escolha difícil, uma decisão errada, uma discussão, um não, um tempo perdido, uma reunião, um problema, uma luz, uma solução, um encontro, um desejo, uma expectativa, um jantar, um pene carbonara, um vinho tinto, uma conversa encantadora, uma aproximação, um clima, um pegar na mão, uma troca de olhares, um beijo delicado, uma noite romântica,um sono agarrado, um despertar, uma tarde nublada, um travesseiro solitário, uma surpresa, um café na cama, uma felicidade, uma abraço, um chamego, um bom começo de dia.

Uma dor, um espectador, uma vitória, um pedido, uma mãe preocupada, um pai emocionado, uma comédia, um show lotado, uma lua cheia, um respeito, umas palavras, uns conselhos, uma rua vazia e escura, um barulho, um farol, uma música, um bar, uma partida de sinuca, um cigarro, uma bola encaçapada, “uma cerveja por favor!”

Um esquecimento, uma lembrança, uma confusão, um soco, uns gritos, um olho roxo, uma raiva, uma arma, um desespero, um grito de mulher, um bêbado descontrolado, um disparo, um copo quebrado, um sangue no peito, uma sirene de ambulância, um socorro, uma maca, umas vozes, uma pressão, um hospital, uma cama de rodinhas, umas pessoas de branco, um adormecer, uma cirurgia,um descanso, uma recuperação, uma volta para casa,uma página virada.

Uma percepção, uma corrida, um último lugar, uma banho quente, um sabonete de eucalipto, um corpo molhado, uma toalha seca, uma cabelo molhado, uma carta, uma leitura, uma chegada, um primo querido, uma promessa, um trabalho, um sorriso, uma piada, uma euforia, um aprendizado, uma confiança, uma mentira descarada, um calo no pé, uma reclamação, um tango, uma herança, um,dois, três, quatro anos de espera.

Uma década de acontecimentos, uma gravidez, uma preparação, um choro, uma chegada, uma filha, um amor infinito, um colo, um cachorro, uma família, uma casa, um par de chinelos, um bocejo, um carro, um cd, um trompete, um catarro, um lenço, uma meleca, uma verão inesquecível, um chuva, um trovão, um carnaval, um final de um parágrafo.


Um sofá azul, uma TV, um canal, um jogo de futebol, um feijão no fogo, uma vizinha assanhada, um caroço de azeitona, uma mulher desconfiada, uma briga enciumada, uma geladeira aberta, uma tábua levantada, uma cortina marfim, um telefonema, um suspense, uma resposta, uma caminho, uma moeda de um real no chão, um dia de sorte, um Fim de texto inesperado.

23 comentários:

  1. Um texto,um leitor,um momento,uma lembrança,uma vida,numa leitura.
    Parabéns pelo texto!Gostei muito!

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara o contador que uso é desse site:
    http://contador.s12.com.br/
    Tem vários modelos!

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto...

    eh tão criativo e deixa a cratividade toda pra quem lê

    mto legal

    :D



    http://blogdatolinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Wow
    Mtoo bom o texto
    congratulations

    www.centralldamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu blog!!!
    Aceito parcerias!
    Grande abração

    http://planetadablogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uma criatividade, única! :D
    adorei mesmo! :D

    ResponderExcluir
  7. É a vida...
    é bonita e é bonitaaaaa!!!
    Gostei!!!
    =D

    ResponderExcluir
  8. simplismente adorei seu texto, vc escreve muitoo bem cara, parabéns ;*

    ResponderExcluir
  9. texto muito bem escrito... ideia bacanaa... coerência...

    voltarei mais vezes.. passa lá no meu

    pontodevistasp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. super legal seu blog!
    amei o texto e sua idéia
    parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi! não, não é uma batalha de blogs .
    trata-se do PRÊMIO DARDOS .
    Quem ganha esse prêmio (leia mais sobre ele no meu blog, é só procurar nos posts) tem que indicar 15 blogs pra ganhar, e assim vai, entendeu ?
    brigada pela visita, gostei do teu blog ! :*

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bom?Texto muito interessante, gostei muito mesmo!!Parabéns!!!Vou te seguir.Comecei o meu blog a pouco tempo se tiver curiosidade passe por lá!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Hey...nada disso...pode ser chamado de premiação,mas o esquema é simples:
    Alguém cria um selo,presenteia alguém com ele e o blog presenteado presenteia mais certo numero de blogs,depende do selo :)Assim vai indo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Realmente beem inesperado o texto.
    Deve ter dado trabalho, no mínimo pra digitar.
    =]


    Thiago Assis
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bom?Estou acompanhando o seu blog. Achei o texto muito interessante! O jeito que você escreveu deu um "ritmo" muito legal para a leitura. Parabéns mesmo! Se quiser dar uma olhada la no meu blog sinta-se a vontade, ele é novo ainda.
    Gabriel

    ResponderExcluir
  16. Esse sujeito tem uma porção de umas histórias pra contar, hein? Cada um desses já daria um livro...
    J.W.

    ResponderExcluir
  17. no inicio o texto flui bem, porém o postador demora um pouco para finaliza-lo... porem é um texto diferenciado e interessante

    ResponderExcluir
  18. Uma noite, uma solidão, uma idéia, um site, um cadastro, uma conversa, umas afinidades, uma distância, um reencontro, uma poesia, um blog,uns desabafos, um fim de noite inusitado! Eis NOSSA estória!

    ResponderExcluir