quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Cômodo gera o Incomodo que gera o Cômico e que quase gerou o Ridículo.

O cômodo virou o incomodo. Era evidente que ia dar errado.
Às vezes a comodidade faz com que eu faça coisas imbecis!
Ontem eu comprei uma Coca-Cola na faculdade, o balconista da cantina me deu a lata de refrigerante, um copo de plástico repleto de gelo até a boca e um canudo.
Sentei no banquinho do jardim e quando abri a lata, a espuma subiu como um chafariz melecando a minha mão de coca. “Merda!” Eu pensei.
O canudo estava na lata, e na hora em que eu fui passar a coca para o copo, o evidente ocorreu! O refrigerante se refugiou no canudo no intuito de não cair no copo, logo caiu na minha bermuda que ficou com uma mancha. Dessa vez eu sussurrei “ Merda!”
Mais atrapalhado impossível?
Não!
Quando acabei de beber, arremessei a latinha de refrigerante na lata de lixo, a minha intenção era de fazer uma cesta e não precisar levantar. Evidentemente, a lata bateu no lixo e caiu no chão. O chato foi que eu estava com uma mochila nas costas, uma pasta na mão e também segurava a minha bermuda com uma das mãos que caia porque eu tinha emagrecido 11 quilos. Foi um período complicado porque todas as roupas que eu colocava ficavam caindo. Resumindo, no que abaixei para pegar a lata, a pasta caiu a e a bermuda ficou por um fio. Por fim gritei “MERDA!”


Safra de 2005
Fato verídico ocorrido e escrito no dia 20/05/2005

13 comentários:

  1. Por essas e por outras eu prefiro um suco de laranja!

    ResponderExcluir
  2. puts que MERDA.

    rsrs

    o q te conforta (e me conforta) é que não és o único (não sou a única).

    http://rodamorta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, lei de murphy:
    "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
    maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

    Gostei do texto ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei mais ainda do título!
    Bem original.

    ResponderExcluir
  5. Putz... parece eu.. um desastre ambulante hehehehe
    Escreve muito bem... parabens!!

    Ah e obrigado por comentar em meu blog sobre o 24 horas. E quanto a David Palmer, sinto ser o portador de noticias ruins... mas ele morreu...
    hehehe


    www.danpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hushasuahsuash

    que azar ein mano

    MERDA

    curti esse blog, dá pra tirar altas risadas quando venho aqui

    abraço

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lufa, mto obrigado por visitar meu blog MinhaSorteNoOrkut.blogspot.com!
    Véio, não acredito que ainda sobrou refrigerante na lata depois de ter vazado tanto! Achei um pouco estranho ter tanto gelo no copo, aposto que quando vc consegiu colocar a Coka no copo o gelo já tava todo derretido e sua Coka virou uma água de batata de dar dó!!!
    É isso aí. Mas não fique chateado, todo mundo dá furo... eu por exemplo, já bebi café com sal, leite aberto e fora da geladeira há umas 2 semanas...
    J.W.

    ResponderExcluir
  8. E eu achando que era azarado....
    agora tenho a certeza de que sou "praticamente" um sortudo perto de ti cara!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahsiuahsuiahsiuasiuas
    muito azar

    ResponderExcluir
  10. Como promessa é duvida to aqui comentando...
    Pô lamentável...se bem que é isso que da, beber coca...vai tomar um suco, é mais seguro..

    ResponderExcluir
  11. é..verdade, promessa, principalmente de político, é duvida...porém como eu não sou político, queria escrever divida...ok

    ResponderExcluir