terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Não confunda João Baptista com José Baptista.

João Baptista tem muitos mas José Baptista só um.
Um homem com manias distintas.
Todo dia após o almoço, ele compra o jornal e vai andando pela rua. Simultaneamente, enquanto anda, ele lê as notícias até chegar ao escritório.
Quando chega em seu ambiente de trabalho, Zé não pode ver nada fora do lugar que quer logo arrumar.
Sempre brincando com todos com seu excelente senso de humor, ele cria um ambiente sinérgico, onde, todos interagem.
Apesar de suas manias, é o melhor chefe que já tive.
José não é somente um diretor, ele é também um professor. Nunca vi alguém com tanta naturalidade dar aula de caráter, bom senso, humildade, até para brigar ele tem uma postura respeitadora e delicada.
Sem dúvida, uma pessoa cativante, criativa, amiga e um excelente profissional!
Baptista tem a arte do contrato, ele é tão bom que vende até areia na praia, seja em projeto cooperado, especial, Sand Expo, isso não importa!
Concluído, não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que você me ensinou a ser.
Espero não perder o contato com alguém que tanto admiro e me espelho.
Com uma enorme gratidão,

Luis Sapir

11 comentários:

  1. que bom que você trabalha com gente legal, é sempre mas agradável e melhor..quando é assim..

    por: J . C . David

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer o mesmo da minha chefe. Vou sentir saudades. Estou mudando de cidade. Pode ser que no novo emprego encontre um chefe que eu ame ou que odeie. Mesmo se eu só tiver adjetivos para ele, os que dedico a ela serão só para ela e para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Quando li "João Baptista" logo lembrei-me do Figueiredo, ex-presidente. hehehhe!

    Ah, todos tem manias e todos tem seus jeitos especiais. Alguns encantam, outros desencantam. Tive um chefe que conseguia estragar tudo. A empresa só ia pra frente graças à esposa, esta sim, cativante.

    Carisma é algo muito importante para liderar grupos.

    abs!

    http://grooeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu que estou começando agora no mercado de trabalho espero encontrar a mesma sorte que tu. :D

    ResponderExcluir
  5. Tiver sorte com minha ex patroa fazia algum tempo que não nos falavamos hoje conversamos muito.Ela se mudou!
    Gostei muito do texto.
    Pessoas assim valem a pena e nos edificam!
    http://amorqueseja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. todos queriam um chefe desses né ahhaha abraços http://memoriasdeigor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. quando eu tiver um trabalho vou querer ter um chefe assim, ou ser um chefe assim

    ResponderExcluir
  8. Mt bom!!! Parabens!! Um bom chefe eh dificil de encontrar!

    ---------------------
    http://jokers.mimhospeda.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah que bacana essa texto!
    Com certeza a pessoa se ler vai ficar completamente feliz :D

    -
    Beijos *:

    ResponderExcluir
  10. Conheço um Zé Baptista e acho que é o mesmo do causo citado.

    Muito bom ;)

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrrs.

    Parabéns!!

    Muito bom seu Blog!
    Excelente trabalho.

    Bju!

    ResponderExcluir