segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MALDITO COPO MALDITO SONO MALDITO RONCO.

De madrugada, no computador do quarto do meu irmão que estava dormindo.


Comecei a ficar com sono! Eu virei o restinho de coca-cola que havia no copo, desliguei o computador e levantei da cadeira barulhenta.



Quando estava quase saindo do quarto vi aquele copo sozinho que havia ficado como a testemunha que o José ronca.


Não achava justo o José dormir com o copo observando ele, decidi levar o copo até a cozinha


O quarto estava escuro, a única luz acesa vinha do abajur e mesmo assim era muito fraca a iluminação!



Cheguei a pensar em acender a luz para poder levar o copo com uma maior segurança, só que resolvi não acender para não acordar o meu irmão.



Eu me senti seguro porque achei que conhecia bem o quarto e nada poderia dar errado.



Peguei o copo e fui andando no meio da escuridão, eu não via nada, sabia que a porta estava perto.



Quando tropecei no patinete, perdi o equilíbrio e esbarrei o copo na parede, deixando o copo cairr e quebrar em mil pedacinhos.



No momento da queda, eu ainda tentei salvar a vida do copo usando o meu tênis para amortecer o impacto, mas não funcionou!

Pelo visto o meu jeito estabanado assassinou o copo.



No momento que ouvi o barulho do vidro quebrando, tive a reação de qualquer ser humano gritando 'PUTA QUE PARIU!"



Depois me lembrei que me irmão estava dormindo e me arrependi do grito! Fiquei em silêncio cinco segundos e ouvi o ronco dele, por incrível que pareça ele não acordou.



Chegando a conclusão que o sono dele é hiper pesado, decidi ligar a luz e ver como iria fazer para juntar os cacos.


Quando liguei a luz que realmente pude ver o tamanho do estrago! Havia cacos para todos os lados parecia que tinha se formado uma cidade de caquinhos filhas da putinha!

O copo não tinha mais formato a destruição foi completa!

Diante desse conflito inusitado, mais uma vez disse " PUTA QUE O PARIU!"

Morrendo de sono fui até a cozinha pegar uma vassoura e uma pá.

Coloquei as mãos a cabeça em desespero por não encontrar a maldita pá e sua desgraçada vassoura! Fui perdendo o meu humor e ficando mais ansioso.

Movido pelo sono, cometi um ato no qual tenho vergonha. Voltei para o quarto do José, peguei uma toalha que vi por perto e juntei a maior quantidade de vidro e fiz chuva de vidro. Joguei os vidros pela janela. Foi um ato criminoso e egoísta! No meio da minha ação criminosa, me arrependi e desisti de terminar a execução desse plano para me safar da limpeza. Eu não sei se por sorte ou por azar, ainda tinha 80% do copo no chão.


Para completar o serviço já iniciado, utilizei uma segunda técnica parecida com a primeira



Só que sem toalha, dessa vez peguei um pano de chão e levei até o lixo, fiz isso várias vezes, mas mesmo assim, ainda tinha muito vidro. Foi então, que eu apelei para a terceira técnica de limpeza.

A Terceira Técnica trata-se do foda-se! Comecei a jogar os caquinhos filha da putinhas para atrás da porta e foda-se porque eu quero dormir!
É incrível que todo esse evento ocorreu em harmonia com os roncos do jovem José.



Enfim, fui dormir.



The End

PS: Isso ocorreu em Maio de 2005. Não adianta eu tentar diminuir o tamanho da minha irresponsabilidade porque eu já era maior de idade!

11 comentários:

  1. Cara me vejo na cena:
    *computador
    *Coca Cola
    *estabanado
    *quebrar copo
    Quanto eu dei de risadas lendo seu post,você é dos meus...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entrou pro meu time!Putz que destruidor azarado!ahuahauhauaha

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de uma aventura desastrada na madrugada no quarto roncador hahahahahha.

    ResponderExcluir
  3. Hehe!! Coincidência, quebrei um copo hoje na hora que acordei. Só mesmo xingando um palavrão bem explicadinho, cada sílaba, dá um alívio...

    Quanto ao filme Twilight - Crepúsculo, sou suspeita... adoro qualquer referência à vampiros. Na verdade o livro é bom demais, se conseguirem uma pequena parte dele no filme já será ótimo então.

    Demais esse teu texto!

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Tem um estilo cinematográfico!!! E tem gente que não acredita na lei de Murphy. Se algo pode dar errado, vai dar.

    Um grande abraço!!

    http://sociedadedosmalas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. Odeio quando esse tipo de coisa acontece quando estamos com sono.

    Comigo já aconteceu algo parecido, fui levar para cozinha de madrugada um prato com sobras de comida... Ele caiu não sei como da minha mão. Caco e comida para tudo quanto é lado. Vizinho chato interfonando reclamando do barulho. Haha.
    E se vc acha que copo faz muitos caquinhos, devia ver o prato.

    Abraços!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Puta que o pariu x.x'

    eu morrendo de sono e tendo que ler esse post que parecia ser imenso, ainda bem que valeu a pena hauahaua

    E sobre quem perde o tempo lá no Paranóia e Lucidez, sou eu mesmo o/ na falta de algo melhor e mais inteligente pra fazer hauahua

    abraço

    http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito legal o post....gostei..parabéns

    ResponderExcluir
  8. Cara que foda meu ...
    Puta de uma imaginação e má sorte hein !

    E o seu irmão que num acorda ... shahsuahsuah


    Muito bom cara!

    Jader
    http://pontocriticocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lei de Murphy - Tudo que tende a dar erradovai dar.
    Gostei.
    http://inezpsi.blogspot.com

    ResponderExcluir